網路城邦
上一篇 回創作列表 下一篇   字體:
Eu sei 我知道
2024/08/11 04:03:12瀏覽122|回應0|推薦14

薩拉·亞歷山德拉·利馬·塔瓦雷斯(Sara Alexandra Lima Tavares)是一位葡萄牙歌手,作曲家,吉他手和打擊樂手.

她在葡萄牙里斯本出生長大,是佛得角血統的第二代葡萄牙人,創作了受非洲,葡萄牙,和北美影響的世界音樂.

Eu sei 我知道

Se eu voar sem saber onde vou 如果我在不知道要去哪裡的情況下飛行 

Se eu andar sem conhecer quem sou 如果我走路時不知道自己是誰

Se eu falar e a voz soar com a manhã 如果我說話,聲音聽起來像早晨

Eu sei... 我知道...

Se eu beber dessa luz 如果我喝下這光

Que apaga a noite em mim 這抹去了我心中的夜晚

E se um dia eu disser 如果有一天我說

Que já não quero estar aqui 我不想再待在這裡

Só Deus sabe o que virá 只有上帝知道會發生什麼

Só Deus sabe o que será 只有上帝知道會發生什麼

Não há outro que conhece 沒有其他人知道

Tudo o que acontece em mim 發生在我身上的一切

Se a tristeza é mais profunda que a dor 如果悲傷比痛苦更深

Se este dia já não tem sabor 如果這一天不再有味道

E no pensar que tudo isto já pensei 想到這一切我已經想到了

Eu sei... 我知道...

Se eu beber dessa luz 如果我喝下這光

Que apaga a noite em mim 這抹去了我心中的夜晚

E se um dia eu disser 如果有一天我說

Que já não quero estar aqui 我不想再待在這裡

Só Deus sabe o que virá 只有上帝知道會發生什麼

Só Deus sabe o que será 只有上帝知道會發生什麼

Não há outro que conhece 沒有其他人知道

Tudo o que acontece em mim 發生在我身上的一切

Se eu beber dessa luz 如果我喝下這光

Que apaga a noite em mim 這抹去了我心中的夜晚

E se um dia eu disser 如果有一天我說

Que já não quero estar aqui 我不想再待在這裡

Na incerteza de saber 在已知的不確定性中

O que fazer, o que querer 做什麼,想要什麼

Mesmo sem nunca pensar 即使不曾思考

Que um dia o vá expressar 有一天我會表達出來

Não há outro que conhece 沒有其他人知道

Tudo o que acontece em mim 發生在我身上的一切

( 休閒生活音樂 )
推薦文章 列印 加入我的文摘
上一篇 回創作列表 下一篇

引用
引用網址:https://classic-blog.udn.com/article/trackback.jsp?uid=julian2021&aid=180653247