網路城邦
上一篇 回創作列表 下一篇  字體:
Filmes de Terror: Halloween mata a estrela Andi Matichak
2021/04/18 05:32:00瀏覽330|回應0|推薦0

A família Strode retornará ainda este ano em Halloween Kills de David Gordon Green, uma sequência da versão 2018 do Halloween que tranca que Laurie Strode, Allyson Strode e Karen Stroderam Michael Myers no porão de Laurie e incendia casaram toda a Michael a maldita vivo, é claro, e ele está mais irritado do que nunca.

Filme de Terror para Assistir Halloween Kills

Andi Matichak está de volta como Allyson em Halloween Kills

no " filmes e filmes de terror ", e falando com o Podcast Boo Crew de Bloody Nojento nesta semana, Matichak provoca a fúria de Michael na sequência deste ano.

"É ... um filme com o qual eu acho que os dispositivos Eu acho que são muito bons", disse Matich ao programa. "É grande, é ruim e cruel. E nós vemos Michael ... Allyson e Karen Laurie o irritam um pouco, por trancá-lo no porão, porque sua retaliação é o próximo nível.”

Matichak também falou sobre o lançamento atrasado do filme devido à pandemia, que o empurrou de uma data original de outubro de 2020 para a data atual de 15 de outubro de 2021.

“Sabe, claro que é uma chatice, você quer que o filme saia. Os fãs sabidos muito animados, estamos todos empolgados para ver o produto final”, explica Matichak. “Mas, no final do dia, uma das belezas dos filmes de terror é assist-lo com a comunidade do terror e assist-lo em um teatro com a acústica-e, claro, você quer ouvir a trilha de John Carpenter, em um teatro. É apenas diferente. E tem um impacto. Este filme em ... dizem alguns " Famosos " particulares são tão grandes, caóticos, cruéis e incríveis. E se não formos, tenho certeza de que será lançado em VOD ou o que quer que seja, mas será lançado este ano com certeza.”

A atriz acrescenta: “Se temos o potencial de ver o Filme juntos e todos celebrados-lo convertidos, e vê-lo da maneira que ele merece, então foi o certo”.

( 興趣嗜好偶像追星 )
回應 推薦文章 列印 加入我的文摘
上一篇 回創作列表 下一篇

引用
引用網址:https://classic-blog.udn.com/article/trackback.jsp?uid=filmesonline&aid=161469287